domingo, 8 de fevereiro de 2009

PUTA QUE PARIU ESTE FALSO BENFIQUISTA


"Se cometer erros não quero que influencie o resultado do jogo", disse este camelo. Mas cometeu erros, e um influenciou o resultado, um penalty que nem na china era marcado, ganhavamos este jogo se não fosse este boi, estariamos agora em 1º.
Quanto ao jogo jogado, foi um jogo mais ou menos equilibrado, e o Benfica adiantou-se no marcador aos 45' por Yebda. Na segunda parte o benfica quis gerir, eram os corruptos que tinham de avançar. Mas um camelo tinha de vir fazer asneira, e marcou um penalty que não existe. No final 1-1, mas o resultado justo era sem duvida a vitória do Benfica.
Em alvalade os verdetas perderam com o braga 3-2 e não aproveitaram o empate dos rivais.
CLASSIFICAÇÃO:
Corruptos 35
BENFICA 34
3º Leixões 31
verdetas 31
CLASS. QUE DEVIA DE SER:
BENFICA 42
2º braga 35
3º leixoes 31
4º corruptos 30
5º verdetas 30

3 comentários:

  1. A prostituta até que nem tem culpa. Quem lhe pagou para "compensar" o árbitro é que terá!

    ResponderEliminar
  2. Excelente vitória do Glorioso Sport Lisboa e Benfica por um a zero no Estádio onde a corrupção o putedo e as ameaças a jornalistas a jogadores árbitros e demais entidades são pratica habitual. Excelente jogo dos bravos jogadores do Benfica contra tudo e todos conseguiram ganhar neste estádio neste momento estamos em primeiro lugar sobre essa equipa corrupta que equipa da cor das barracas da praia ,
    Sobre a arbitragem não falo.tenho vergonha.
    VIVA O BENFICA.
    Abelourinha

    ResponderEliminar
  3. Se este apitador vivesse na zona norte do País e fizesse uma arbitragem que influenciasse o resultado a favor do nosso clube como o de hoje fez para com os batoteiros,ainda esta noite teria um bando de gente de bem a dizer-lhe que lhe dava um tiro no joelho.

    ResponderEliminar