domingo, 25 de janeiro de 2009

JORNAL ABOLA DIZ TUDO


CURRUPÇÃO CONTINUA

BRAGA 0-2 CORRUPTOS
GOLO EM FORA-DE-JOGO
2 PENALTIS POR MARCAR

RESULTADO JUSTO: BRAGA 2-2 PORTO

SE O PORTO NÃO FOSSE BENEFICIADO O BENFICA AINDA ERA LIDER

REGRESSO AOS EMPATES



É O QUE FAZ JOGAR SEM AMOR À CAMISOLA. SUAZO SEMPRE NO CHÃO, ATÉ METE NOJO.

DEPOIS QUIQUE CRITICA REYES, AINDA BEM QUE ELE NÃO RESPONDEU PARA NÃO HAVER MAU HAMBIENTE NO BALNEARIO

NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

DITOU, TÁ DITADO




BENFICA vs Guimarães

Ovelhas verdes vs FC Corruptos

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

PUTA QUE O FODA

Imagem retirada do blog SOU DE UM CLUBE LUTADOR

QUEREM APOSTAR QUE NINGUEM VAI FAZER NADA?!

E PORQUÊ??????

R.: É JOGADOR DO PORTO

PARA QUANDO JUSTIÇA NO FUTEBOL PORTUGUÊS?

ERA APANHA-LO (BURRO ALVES) E DAR-LHE UMA COSSA.

PUTA QUE O FODA





sábado, 17 de janeiro de 2009

BENFICA 1-0 BELENENSES









Hoje o Benfica recebeu e venceu o Belenenses por 1-0 o Belenenses, jogo a contar para a Taça da Liga. O golo benfiquista foi marcado por Katsouranis já no fim do primeiro tempo (45'), uma boa jogada que começou e terminou com Katsouranis, Katsouranis foi dos melhores, pela negativa aparceu Moretto que teve dois erros claros, ao defender, novamente, para a frente, e já no fim um erro infantil que terminou com a bola na baliza do Benfica, lance mal anulado por Bruno Paixão, o que seria o 1-1. Mesmo assim a vitória do Benfica foi justa, venceu o grupo com 3 vitórias em 3 jogos, vamos lá ver se o Benfica vence a Taça.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

BENFICA vs BELENENSES


O jogo entre Benfica e Belenenses, para a taça da liga, vai ser jogado a uma hora no minimo intressante, 16 horas de sábado, mesmo assim queremos uma equipa sólida e que vença. Horário excelente para um jogo de futebol que é praticado em vários paises como Inglaterra e Itália, era bom que fosse sempre assim. Apareçam no estádio, vamos dar uma boa casa ao glorioso.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Sporttv e os foras-de-jogo


Esta deverá ser a imagem da Sporttv do fora-de-jogo de Vukcevic que acabou por dar golo. À conclusão que deverá chegar o pessoal da sporttv é que não há fora-da-jogo, para a sporttv o lance irá ser considerado legal.

Falam do Benfica, mas...

Acho que isto diz tudo

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

BENFICA 4-1 OLHANENSE


Pelos numeros até parece que foi uma vitória fácil, mas teve longe disso, na 1ªparte o olhanense deu luta, tendo até estado a vencer por 0-1, golo de Djalmir aos 13', mas mesmo assim o benfica foi para o intervalo a vence a equipa de olhão por 2-1, golos de Nuno Gomes (25') a passe de C. Martins, e Jorge Ribeiro de livre (29'). Na 2ª parte o Benfica controlou o jogo e aos 62' aumentou a vantagem para 3-1 por Sidnei de cabeça a cruzamento de Katsouranis. Maradona teve na Luz para ver Di Maria, e a sua ida à Luz não foi em vão, aos 88' Di Maria marcou um bonito golo de chapeu, 1º de DiMaria na Luz, esperemos que isto disperte DiMaria. Benfica com esta vitória apura-se para a meia-final da Taça da Liga.

LÉO RESCINDE

MUITO OBRIGADO POR TUDO

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

CR7 melhor do mundo (para mim nao)


Pois é Cristiano Ronaldo foi considerado melhor jogador do mundo, com a ajuda Nuno Gomes (capitao da selecção) que também tem direito a voto e votou em Eto'o, Van Nistelrooy e Drogba tudo para ajudar este paneleiro a ganhar o prémio mesmo depois dos gestos que ele teve para com os benfiquistas, e em especial para ele (Nuno Gomes), pois C.Ronaldo (na imagem vestido de paneleiro de azul) limpou as ranhetas ao cabelo do nosso capitão só por isso já não mercia a sua ajuda para receber o prémio. E depois no ano de 2008 até se poderia considerar Messi melhor, se fosse eu a votar votaria em Messi, Kaká e Torres, só para que ele não fosse o melhor, foi o melhor, mas de certesa que em 2009 não vai ser ele a ganhar, já agora dizem que CR7 é benfiquista, mas de benfiquista não tem nada.

BENFICA REGRESSA AO TOPO



Depois de um jogo bastante complica, o Benfica regressa ao seu lugar natural, o que só se confirmou depois dos tripeiros empatarem com os da Trofa. Vitória do Benfica algo polémica, pois o golo de David Luiz tava em fora-de-jogo(pela 1ªvez na vida fomos benificiados) o que compensa as roubalheiras todas de jogos anteriores. Já os tripeiros, depois de gozarem com os Benfiquistas pela derrota com o trofa, empataram em pleno dragão com o trofense e desceram para 3º.
Nós continuamos lá em cima e pretendemos de lá não sair mais.
RUMO AO 32º

SLB 29 PTS

SCP 29 PTS

FCP 28 PTS